Segue-nos em
Foto: Zé Paulo Silva/Futsal Global

Nacional

Joel Rocha: “Não estamos satisfeitos, queremos mais”

No rescaldo da vitória do Benfica sobre o Sporting no jogo 3 da final do play-off, Joel Rocha mostrou-se orgulhoso pela exibição dos seus jogadores e destacou a dificuldade que o conjunto orientado por Nuno Dias colocou à sua equipa.

O treinador do Benfica começou por fazer referência ao espírito de sacrifício que os seus jogadores foram obrigados a ter ao longo do encontro. “Foi uma vitória tão justa quanto difícil, uma vitória à dimensão da dificuldade do adversário. Não me recordo de conseguirmos uma vitoria tão dura e difícil como esta nos últimos cinco anos. Hoje vencemos com alguns momentos bonitos, mas muitos mais de superação e sacrifício”, afirmou.

O Benfica conseguiu somar a segunda vitória na final, mas não deixou de passar pelo susto da recuperação do Sporting (de 4-1 para 4-3): “Quem está a perder, reage. A principal mudança deveu-se aos comportamentos do Sporting. Gostaríamos de ter continuado a jogar e finalizar, mas o Sporting obrigou-nos a ser uma equipa muito solidária. Se mais e melhor não conseguimos, foi devido ao Sporting.”

O timoneiro da formação vermelha e branca concluiu perspetivando aquilo que pode ser o resto da eliminatória. “Estamos satisfeitos por darmos esta capacidade de resposta. O Benfica quer reconquistar este campeonato. Há 11 ou 12 meses estávamos nesta situação e acabámos com a prata na mão. Não estamos satisfeitos, queremos mais. Queremos o ouro”, concluiu.

 

Facebook

Mais em Nacional